Não a taxa de lixo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Insenção da taxa alta do lixo,

Em Plena Pandemia recebemos carnes com taxa altas de lixo somos contra o pagamento ,

Em uma fase difícil onde muitos estão sem trabalho

Com dificuldade de Pagar as contas Básicas de Água,Luz,IPTU ,e agora vem taxa de lixo e um valor alto ,muitos não terão condições de pagar esse valor , principalmente na fase que o mundo está passando em Campos do Jordão não é diferente, aqui temos dificuldade com hospitais, pagamos luz alta,esgoto alto e de surpresa surge ,Taxa de lixo ,um carne separado cobrado pela prefeitura, e os Direitos do cidadão? Onde não somos ouvidos,não temos uma resposta de nenhuma autoridade, comércio fechado, como que pensaram que a população ia ter condições de pagar essa taxa de lixo ? Quando mal se tem para se alimentar e alimentar uma família,essa taxa veio em uma péssima hora ,hora de crise ,de dificuldade,nescessidade,até desespero pela Vida,pelo bem estar, por todos,Diante a Lei todos somos iguais,pq diante dos homens uns podem outros não? Por que de cobrar uma taxa de lixo onde nem se tem para pagar a própria luz? Será mesmo taxa de lixo mais urgente que Luz,Água,Alimento e Saúde??? Queremos uma resposta das nossas autoridades,Autoridades essa que nós colocamos lá dentro para nós representar e cuidar da nossa cidade,