Petição para proibir venda e uso de fogos de artifício com estampido

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Letícia Azevedo criou este abaixo-assinado para pressionar Vereadores e prefeito de Siqueira Campos-PR

Precisamos do apoio da população para que o projeto de lei contra a comercialização e utilização de fogos de artifício com barulho (rojões, morteiros, bombas, etc.) seja aprovado em Siqueira campos-PR.
A lei visa o bem-estar de animais, idosos, enfermos, bebês e crianças que sofrem de microcefalia e autismo. Importante lembrar que os estouros e estampidos são responsáveis por uma forte poluição sonora (podendo chegar a 120 decibéis – limiar da dor). Também causam inúmeros acidentes, assustam e geram pânico.
Há relatos de mães de autistas que dizem que os filhos chegam a situações de extrema irritabilidade, que batem com a própria cabeça nas paredes. Nos animais desencadeiam problemas como desorientação, surdez, ataque cardíaco, atropelamento em cachorros e gatos - em razão de fuga. Ou seja, sérias consequências.
Com a intenção de proteger a todos, esse abaixo-assinado tem como objetivo mostrar ao poder público que a população é sensível à questão, e quer a mudança na legislação para proibir a comercialização e utilização de foguetes com estampito.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!