REDUÇÃO JÁ! NÓS SOMOS O PATRÃO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

VOCÊ ACHA JUSTO, que após essa pandemia cujos efeitos serão sentidos por muito tempo, o próximo prefeito de Barra dos Coqueiros receba um SALÁRIO DE R$ 30.386,72 por mês, pelos próximos 4 anos, enquanto boa parte de nossa população é carente estará ainda mais necessitada?

No último dia 21 de julho foi publicada a Lei Municipal nº 987/2020, que fixou o salário do Prefeito, Vice-prefeito e secretários da Barra dos Coqueiros para os próximos quatro anos. Os valores fixados foram os seguintes: R$ 30.386,72, para o Prefeito; R$ 20.257,81 para o Vice-Prefeito; e R$ 6.800,00 para os secretários.

Com isso, Barra continuará pagando o SEGUNDO MAIOR salário de Prefeito e Vice Prefeito do Estado de Sergipe, sem que haja uma justificativa para isso. Para se ter uma ideia, prefeitos de cidades maiores e com maiores arrecadações ganham muito menos. A exemplo de Aracaju, cujo salário do prefeito é R$24.000,00; São Cristóvão, que é de R$ 24.050,82; Nossa Senhora do Socorro, R$ 25.500,00; Itabaiana, R$15.973,80, dentre outros.

Outro parâmetro importante são os salários que estão sendo oferecidos no concurso da Barra dos Coqueiros que são de R$ 3.232,49 para professores e R$ 2.528,90 para grande maioria dos cargos de nível superior. Que diferença!!

Está claro que em Barra dos Coqueiros o Prefeito e Vice Prefeito recebem e vão continuar a receber um salário de MARAJÁ e incompatível com a realidade de sua população. Principalmente nesse momento de pandemia e pós pandemia.

Por isso, convidamos você cidadão a participar da campanha REDUÇÃO JÁ! NÓS SOMOS O PATRÃO! Cujo objetivo é PRESSIONAR a Câmara de Vereadores para aprovar uma nova Lei reduzindo pela metade o salário do Prefeito e Vice Prefeito pelos próximos quatro, anos e deixando-o compatível com salários pagos por outros municípios sergipanos.

Mas não podemos perder tempo pois a Lei que fixa o salário de políticos para os próximos 4 anos tem que ser aprovada até 15 de outubro deste ano. Precisamos começar a Mobilizar desde já!

Importante, que essa não é uma campanha contra nenhuma pessoa especificamente, pois os futuros prefeito e vice prefeito ainda serão escolhidos pela população em 15 de novembro de 2020. É uma questão de justiça, pois não podemos continuar permitindo políticos marajás, enquanto boa parte da população passa necessidade.

Vamos juntos! Acesse o link, assine nosso abaixo assinado eletrônico, compartilhe a campanha, marque os vereadores nas redes sociais e exija: REDUÇÃO JÁ! NÓS SOMOS O PATRÃO!