MANUTENÇÃO DO SAH/HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Nós concursados e contratados do SAH/HSJB de Volta Redonda, Rio de Janeiro, estamos sofrendo com sucateamento do Hospital São João Batista. Equipes contratadas irregularmente durante vários mandatos, estão sendo dispensadas e ou colocadas à disposição pela prefeitura. Com a contratação da OS AFNE para gerenciar o hospital, nem o poder publico, nem a AFNE estão cumprindo os requisitos trabalhistas dos direitos trabalhistas.

Os contratados do SAH/HSJB, alguns com mais de vinte anos de contrato CLT, estão sendo coagidos a pedir demissão ou ser cedido para a SMSVR(Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda/RJ), ou ainda cedidos para a OS AFNE sem receber o piso salarial da categoria, no caso da enfermagem, médicos, e outras, fazendo parte do contrato de parceria da OS com a Prefeitura.

Assinando esse abaixo assinado a população estará se manifestando a favor da manutenção do SAH/HSJB, e cobrando dos vereadores de volta redonda ações efetivas para essa manutenção dos servidores dentro dos padrões da CLT, bem como padrões de qualidade em saúde preconizada pelos conselhos profissionais de cada categoria.

AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO.