Contra A Aplicação Abusiva Do Sistema Rotativo Pela Empresa Zona Azul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Fabiano Saruva criou este abaixo-assinado para pressionar Vereadores de União da Vitória (Câmara Municipal de Vereadores) e

Diante da atual aplicação do sistema rotativo de estacionamento da Empresa Zona Azul na cidade de União da Vitória/PR, estou formulando esse abaixo-assinado direcionado aos representantes da sociedade. É notório que se tornou abusiva a prática de estacionamento rotativo em nossa cidade, chegando a sair da área central e aos poucos chegando aos bairros, e também a rodoviária da cidade acima mencionada. Portanto diante dos fatos aqui narrados peço aos que, assim como eu, estão indignados com as circunstâncias da aplicação, que assinem a petição e vamos acabar com esses abusos. Além da assinatura e compartilhamento da petição em todas as plataformas, sugiro que sejam cobradas ações  contundentes dos órgãos competentes, assim como os representantes da sociedade. Assinem, e compartilhem.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!