Assistência aos moradores de rua

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Felipe Freire criou este abaixo-assinado para pressionar Vereadores de São Paulo e

No centro comercial de São Paulo mais especificamente no Viaduto do Chá e na 25 de março, se observarmos mesmo que pouco, conseguimos ver um grande número de moradores de ruas, muitos deles dependentes químicos.

Normalmente eles ficam situados onde várias pessoas passam para pedir comida ou dinheiro, por pedirem dinheiro muitos ficam inseguros em ajudar pois não sabem para que esse dinheiro vai ser usado, porém não tem como saber se o pedinte quer o dinheiro para comer ou para sustentar o seu vício

Já existem rprojetos que ajudam moradores de rua dando abrigo,comida.Não tem como negar que esses projetos ajudam porém acredito que tem uma forma melhor ainda de ajudar.

O projeto continuará ajudando moradores de rua, mas forneceria uma ajuda melhor ainda, se caso a pessoa queira, o projeto tentaria inserir a pessoa no mercado de trabalho, sendo que umas das maiores causas das pessoas irem pra rua é o desemprego, fora que se consiguerem começar a trabalhar poderiam recomeçar a vida.

Espero que esse projeto chegue as autoridades para que ele seja desenvolvido. Se gostou do projeto assine quem sabe ele não possa se tornar realidade.

Felipe Freire 03/12/2020

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!