Abaixo-assinado encerrado

Salve nossa nascente - Projeto AMA (Poli Valente)

Este abaixo-assinado conseguiu 1.603 apoiadores!

São Lourenço, 24 de Outubro de 2017.

Manifesto Popular

Nós, moradores de São Lourenço, através deste documento e da coleta de assinaturas da população, gostaríamos de manifestar nossa indignação pelas atividades adotadas pelos gestores municipais que querem a todo custo destruir uma grande área verde localizada na cidade, que serve como proteção a nascente de água que está dentro da Escola Estadual Prof. Antonio Magalhães Alves.

Esta nascente serve a comunidade há muitos anos, e em plena crise hídrica onde a proteção dessas áreas é de fundamental importância para o Rio Verde e para o planeta. Uma cidade que participa do circuito das águas, permite um desastre ambiental deste porte.

Queremos a imediata paralisação desta obra, e o inicio de um plano de adequação ambiental de toda a área em torno da nascente. Queremos a área totalmente direcionada para a recuperação das águas, para a valorização da vida com a geração de oportunidades de desenvolvimento integral do ser humano.

IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS:

• Espaço público muito rico, onde o poder público não oferece acessibilidade para sua população.
  • Importância de áreas verdes - Aumenta IDH.
  • Não existe políticas de prevenção.
  • Desperdício de recursos naturais, materiais, e de potencialidades humanas, por falta de um planejamento estratégico para o desenvolvimento real.

Hoje: Gabi está contando com você!

Gabi Soares precisa do seu apoio na petição «Vereadores de São Lourenço : Salve nossa nascente - Projeto AMA (Poli Valente)». Junte-se agora a Gabi e mais 1.602 apoiadores.