Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Presidente da Câmara Municipal de Olinda Marcelo Soares e 1 outro/a

No ano passado a Câmara dos Vereadores aprovou um aumento dos salários dos vereadores em 60%. Porém, a população e a imprensa só ficaram sabendo deste aumento recentemente, pois só agora foi publicado no Diário Oficial! Isso demonstra uma falta de ética e transparência dos nossos vereadores com o povo de Olinda, se eles nem tem coragem de assumir uma decisão que tomaram, com medo da reação da população.

O próprio aumento em si é um asurdo. Além de todas as regalias, "bolsas" e "auxílios" que eles já tem, o salário aumentou de R$ 7,3 mil para cerca de R$ 12 mil. Dez vezes mais do que a inflação do ano passado! Vamos nos manifestar contra este abuso, assinem e compartilhem o abaixo-assinado contra o aumento dos vereadores.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Presidente da Câmara Municipal de Olinda
    Marcelo Soares
  • Prefeito de Olinda
    Renildo Calheiros

A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 968 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA está contando com você!

A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA precisa do seu apoio na petição «Vereadores de Olinda-PE: Cancelem o aumento dos próprios salários, aprovado em 60%». Junte-se agora a A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA e mais 967 apoiadores.