Remoção das barreiras das ruas do Jd. Brasil e reclassificação das vias para circulação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Como cidadãos comprometidos com o desenvolvimento planejado e sustentável de Jundiaí, o grupo RENOVA JARDIM BRASIL criou esse abaixo assinado referente à urgente necessidade de requalificação das ruas do bairro no novo Plano Diretor, cujo projeto foi elaborado pela Prefeitura e segue em apreciação por  Casa de  Leis. Também reivindicamos a demanda de remoção das barreiras, que hoje mantêm obstruídas ruas públicas.

É um absurdo que um bairro situado em uma região central da cidade, já com muitos comércios em suas ruas e entorno (Av Antônio Segre, Hnerique Andres e , se mantenha fechado com recursos da Prefeitura e sem permissão para implantação de novos comércios, com tantas casas desocupadas e subutilizadas. Fica a pergunta: por quê apenas esse bairro se mantém fechado? 

Isso prejudica a mobilidade em uma região central da cidade! Também impede o desenvolvimento. As cidades modernas e sustentáveis estão optando por permitir comércios próximos de residências pois com isso, há redução de grandes deslocamentos, favorecendo dessa forma o trânsito. E alguns moradores do Jardim Brasil querem manter uma ilha fechada no centro, prejudicando toda a cidade!!!

Além disso, é um grande inconveniente para os moradores da cidade de Jundiaí terem que desviar de barreiras em vias públicas e dar inúmeras voltas em busca de um acesso. 

Portanto, contamos com o apoio da população de Jundiaí para corrigir essa injustiça e incoerência. Assinem esse abaixo-assinado! Chega de vias públicas obstruídas atrapalhando o trânsito e atendendo o pedido de uma parcela mínima de moradores!