Instauração da CPI da Máfia do Busão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


De acordo com o colunista do grupo NSC Jefferson Saavedra, em dezembro, a Prefeitura de Joinville quer mais 88 meses (sete anos e quatro meses) para realizar a licitação do transporte público da cidade.

Isso significa que a máfia do busão, comandada por Gidion e Transtusa com a anuência do poder público municipal, irá continuar pelo menos até abril de 2025 - sendo que duas eleições municipais terão sido realizadas até lá.

As empresas estão atuando em Joinville desde 1999 sem licitação - com o contrato vencido desde 2014. Já são cinco anos com irregularidades no nosso transporte público, e em cada um destes anos tivemos aumentos abusivos graças à submissão da Prefeitura frente aos argumentos levianos dos empresários.

Exigimos aos Vereadores de Joinville a abertura imediata de uma CPI para investigar as irregularidades do transporte público municipal! Precisamos urgentemente abrir a caixa-preta da máfia do busão na cidade e ver: afinal de contas, a quem está servindo toda essa esculhambação?



Hoje: Guilherme Luiz está contando com você!

Guilherme Luiz Weiler precisa do seu apoio na petição «Vereadores de Joinville: Instaurem a CPI da Máfia do Busão». Junte-se agora a Guilherme Luiz e mais 524 apoiadores.