Instauração de CPI na Câmara de Vereadores sobre caso Coofsaude já! #CPICoofsaúde

0 have signed. Let’s get to 1,500!

Quase R$72 milhões foram desviados da saúde de Feira de Santana, em um esquema de corrupção, que envolvia fraudes nas licitações realizadas com a cooperativa de saúde Coofsaude.

Recentemente, o vereador Roberto Tourinho (PV) propôs a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, para que o caso seja investigado. Entretanto, o número mínimo para abertura de uma CPI é de sete votos e apenas quatros edis assinaram: além do propositor, assinaram Zé Filé, Alberto Neri e Eremita Mota. Ressaltando que a Casa da Cidadania é composta por 21 vereadores.

O objetivo dessa abaixo-assinado é mostrar aos vereadores de Feira de Santana que os feirenses querem uma resposta, deseja que eles façam valer os votos que lhes foram confiados, legislem e busquem uma punição para os envolvidos.

Faça sua parte, fortaleça essa campanha. Pois, quando a corrupção prevalece, quem sofre e paga a conta somos nós, o povo.