Abaixo-assinado encerrado

Educação Cívica Já: Por novos líderes e novas ideias

Este abaixo-assinado conseguiu 136 apoiadores!

Talvez eu seja um sonhador, mas tenho certeza que cada um de nós é responsável por fazer a sua parte. Sou vereador em Campinas, exercendo o terceiro mandato, e diante de uma situação decisiva para o futuro de nossa sociedade não posso me calar.

Penso que nossas crianças devem ter uma boa formação nos fundamentos das ciências universais e serem bem treinadas para o vestibular, mas não me contento somente com isso. Acredito que o principal papel social da educação seja formar pessoas capazes de produzir novas idéias e de fazer análises autônomas e críticas sobre as políticas públicas.

O Projeto de Lei n° 81/2016 ( http://goo.gl/AxL1mj ), que cria a disciplina Educação Cívica e Políticas Públicas, propõe que nossas crianças tenham noções básicas das modernas leis que regem nossa democracia: Estatuto da Criança e do Adolescente e Lei de Responsabilidade Fiscal, por exemplo.

Se a sociedade não se organizar para dizer o que quer na formação de seus filhos correrá o risco de vê-los influenciados por ideologias nefastas.

Preciso de força para fazer a Câmara aprovar o Projeto de Lei n° 81/2016.

Assine este abaixo assinado.

www.jorgeschneider.com.brCurta a página: Vereador Jorge Schneider

Hoje: Jorge está contando com você!

Jorge Schneider precisa do seu apoio na petição «Vereadores de Campinas-SP: Educação Cívica Já: Por novos líderes e novas ideias». Junte-se agora a Jorge e mais 135 apoiadores.