Abaixo-assinado encerrado

"Aumente o efetivo de policiais na cidade de Anápolis"

Este abaixo-assinado conseguiu 41 apoiadores!

Os Anapolinos estão a cada dia mais assustados pela violência e pela falta de segurança. Estamos sendo agredidos na luz do dia, aumentam os assaltos nas ruas de nossa cidade. Onde está a preocupação e a realidade prática de nossos representantes? Me desculpem dizer, se já estão fazendo alguma coisa, é preciso fazer muito mais! Vocês foram colocados aí para buscarem soluções, e não simplesmente para ficarem com discursos! Queremos ver soluções práticas, mostrem que são agentes de solução e não de enganação, o povo está cansado de ser enganado e pelo mínimo de esforço de algumas autoridades. Vamos colocar projetos de segurança nas ruas, tirem os projetos dos papéis e os coloquem na prática cotidiana de nossa cidade. O povo tem direito da segurança, nós pagamos nossos impostos, somos trabalhadores, lutadores. Quem paga vocês autoridades somos nós, vocês trabalham para o povo! Este povo merece respeito e cuidado! Mais uma vez insisto, se já estão fazendo alguma coisa, façam muito mais e com mais agilidade, estamos muito lentos para resolver os desafios da convivência social.

Hoje: Pe. FABIO está contando com você!

Pe. FABIO BARBOSA precisa do seu apoio na petição «Vereadores da Cidade de Anápolis-GO: "Aumente o efetivo de policiais na cidade de Anápolis"». Junte-se agora a Pe. FABIO e mais 40 apoiadores.