Não a taxa de manutenção do Cemitério Municipal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ilmos senhores

Alexandre Martins, Antonio Cordeiro dos Santos, Celso Charmoski, Cicero Granjeiro Landim, Clodoaldo Martins de Olivera, Divaldo Aparecido dos Santos, Edmilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damaceno, José Benedito de Carvalho, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Luiz Carlos Batista, Márcio Conrrado, Nilson Benedito da Silva, Otávio José Castanha Miralhes, Roberto Natalino Silveira e Vinícius Saudino de Moraes

Nós moradores da Estância Turística de Salto proprietários de jazigos nos cemitérios da Saudade e no Jardim do Éden, não estamos de acordo com a cobrança do Decreto n° 239 alínea "i", ao qual diz respeito a cobrança da taxa de manutenção, e queremos que haja mudança referente a manutenções e reformas onde possamos optar por um profissional que não seja funcionário da empresa que presta o serviço visto que os valores aplicados estão fora do preço aplicado no mercado pelo profissional da área.

De modo que exigimos que o poder legislativo tome as providências cabíveis para que o mesmo não venha ocorrer.

Certos de que nossa reinvidicação será atendida desde já agradecemos.

Hoje: Nádia está contando com você!

Nádia Martins precisa do seu apoio na petição «Vereadores da cidade da Estâcia Turística de Salto: Não a taxa de manutenção do Cemitério Municipal». Junte-se agora a Nádia e mais 22 apoiadores.