Contratem mais médicos para a cidade de Osasco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rosália Leal criou este abaixo-assinado para pressionar Vereadores da Câmara Municipal de Osasco e prefeito Rogério Lins

Osasco, 01 de junho de 2021

Prezados vereadores da Câmara Municipal de Osasco e prefeito Rogério Lins,

Nós, moradores da cidade de Osasco, mais especificamente do bairro Rochdale, pedimos pela contratação de mais médicos — de todas as especialidades — para o atendimento da nossa população. Em nossa cidade, a demanda de atendimento é muito grande, para um número de profissionais disponíveis muito inferior à quantidade saudável que deveríamos ter; tendo em vista o tamanho populacional da nossa cidade, bem como a sua riqueza.

A nossa Policlínica Dona Leonil Crê Bortolosso, localizada no Piratininga, é um exemplo claro do que temos enfrentado quando o assunto é alta demanda de atendimento e número reduzido de médicos. Infelizmente, isso ocorre não apenas na Policlínica citada, mas em postinhos de saúde e pronto-socorros espalhados pela cidade.

Acreditamos piamente que a nossa população merece o melhor, ainda mais se tratando de saúde. Pagamos muitos impostos e trabalhamos o tempo todo pela manutenção e melhora da nossa cidade, em todos os aspectos, e queremos ver, na prática, no dia a dia, em situações comuns ou críticas, de emergência, que o nosso dinheiro está sendo bem empregado, que temos importância perante as lideranças políticas — e suas respectivas atuações — de Osasco, e que os serviços prestados em nossa cidade geram orgulho e satisfação, não somente a nós, moradores, mas também aos olhos que nos observam de outras cidades e estados brasileiros.

Atenciosamente, os cidadãos abaixo-assinados:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!