"Reduzam os gastos da prefeitura com propaganda enganosa".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Prefeitura de Manaus já gastou 400 milhões de reais com propaganda enganosa: é o dinheiro dos nossos impostos sendo utilizado para divulgar obras que não existem, ou melhor, só existem na cabeça do prefeito que se autopromove com o dinheiro público. Como acabar com isso? Reduzindo os gastos com propaganda. Atualmente está em tramitação, na Câmara, o Projeto de Lei n. 130/2018, de minha autoria, que limita os gastos da prefeitura com publicidade e destina o dinheiro para a saúde, educação, infraestrutura, esporte, transporte e emprego. Você concorda que o dinheiro público deve ser empregado em serviços públicos de qualidade? Então assine este abaixo-assinado e pressione os outros 40 vereadores da Câmara a aprovar o Projeto.

Hoje: Marco Antônio está contando com você!

Marco Antônio de Souza Ribeiro da Costa precisa do seu apoio na petição «Vereadores da Câmara Municipal de Manaus: "Reduzam os gastos da prefeitura com propaganda enganosa".». Junte-se agora a Marco Antônio e mais 262 apoiadores.