Abaixo-assinado encerrado

CAMPANHA PARA JOVEM PARTICIPAR DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ

Este abaixo-assinado conseguiu 86 apoiadores!


Me chamo João Vítor de Mélo dos Santos tenho 15 anos sou atleta de judô a cerca de 2 anos em árdua caminhada, competindo bravamente com todo esforço e dedicação com o apoio dos meus professores Antônio Marcos(Cabu) e Erik Maximiano.

Atualmente me posiciono entre os 11 melhores do País em minha categoria, sou apaixonado por esse esporte e não me vejo sem ele.

Em virtude de batalhar pelos meus objetivos e prosseguir num futuro promissor, peço humildemente uma ajuda para a realização de um sonho, em que suei,chorei,me lesionei,enfim. Participar de um CAMPEONATO BRASILEIRO, em que graças a muito esforço consegui me classificar.

Portanto, solicito aos cidadãos que possam contribuir com qualquer quantia a me ajudar com as despesas desta competição e realizar um sonho de um judoca cheio de esperança. Desde já meus agradecimentos.

Contato: (82) 9 9833-4838   /     (82) 9 9148-4524

BANCO DO BRASIL : 001

Conta-Poupança: 21.496-5

Agência: 4036-3

Variação: 51 

João Vítor Melo Santos 



Hoje: Campanha-Competição está contando com você!

Campanha-Competição precisa do seu apoio na petição «Vereadores: CAMPANHA PARA JOVEM PARTICIPAR DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ». Junte-se agora a Campanha-Competição e mais 85 apoiadores.