A PROIBIÇÃO DA PRÁTICA DE NEPOTISMO NO MUNICÍPIO DE SERRANOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Tony Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Vereadores

Somos a favor ao Projeto de Lei Ordinária número 006/2021 que dispõe sobre a Proibição de Prática de Nepotismo no Município de Serranos.

Que fica vedada a contratação, em excepcionais de dispensa de inexigibilidade de licitação, de pessoa jurídica da qual sejam sócios cônjuge, companheiro ou parente em linha reta ou colateral até o terceiro grau, inclusive do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, dos Vereadores ou servidores em cargo de direção.

Consideramos que se o projeto de lei não for aprovado, facilitará a prática de nepotismo cruzado, sendo uma ameaça à integridade e honestidade na prestação do serviço público.

Nós, abaixo assinados, viemos solicitar que os demais Vereadores do Município de Serranos aprovem o Projeto de Lei.

Chegou a hora de vocês mostrarem para que foram eleitos, acabem com a corrupção, o nepotismo, a ambição de gestores que se apossam de um bem público, pensando ou até mesmo sonhado que são de propriedade particular. Trabalhem por um bem comum, a sociedade e direitos iguais a todos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!