Recuperação do espaço de lazer do Jardim Columbia

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Viemos por meio deste abaixo-assinado exigir a melhoria das quadras localizadas no Jardim Colúmbia, na rua Augusto Pinheiro, CEP 09330-628, Mauá-SP. Pois ao menos uma parte da quadra deveria estar em boas condições de uso, mas não!!! Embora não exista há tantos anos, esse ponto de lazer está com as traves caídas, sem a rede nas traves e a cesta que seria para jogar basquete está só com o aro. Isso dificulta muito o uso dos mesmos.

A “rampa para os skatistas”, ao contrário dos outros espaços, estão como estão, não por causa do mal uso da população, mas sim porque foi mal feita. Na decida existe um degrau impossibilitando o uso.

Os direitos que cada cidadão tem na constituição e no ECA são garantidos por lei. Todos nós temos direito de recorrer aos nossos objetivos pra obter a melhoria do nosso lazer no dia a dia. O lazer é um direito de todos conforme o link abaixo:

Hoje: Cesar está contando com você!

Cesar Antonio precisa do seu apoio na petição «vereador tchacabum: Recuperação do espaço de lazer do Jardim Columbia». Junte-se agora a Cesar e mais 13 apoiadores.