Termino da canalização do Rio aqui da Ulisses Guimarães já Lurdes guaianazes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Estamos com um problema sério com o rio que passa atrás das residências aqui em guaianazes jardim Lurdes esse rio fica atrás da rua Ulisses Guimarães,o vereador Senival começou a fazer essa canalização mais parou,  e nunca mais vieram fazer nada aqui nesse rio quando chove forte enche tudo e aqui esta cheio de ratos baratas pernilongos.o rio está muito sujo e a fundura dele está quase se igualando com os terrenos das casas.já fomos atrás do senival na realidade falamos com o acessor dele o Fábio mais ele só promete que vai vir aqui pra resolver o problema é nunca vem queremos uma solução falta pouco para fazer o restante da canalização do Rio.por favor nos ajudem Obrigado aguardamos alguma posição.

Hoje: DAMILZA está contando com você!

DAMILZA Nascimento precisa do seu apoio na petição «Vereador Senival guaianazes jardim lourdes: Termino da canalização do Rio aqui da Ulisses Guimarães já Lurdes guaianazes». Junte-se agora a DAMILZA e mais 11 apoiadores.