Abaixo-Assinado para a Câmara Municipal Investigar o Prefeito Lula Cabral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Comissão Especial: Apoie essa ideia!

A Polícia Federal desencadeou a primeira fase da Operação Abismo, no dia 19 de outubro de 2018, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes no Instituto de Previdência dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho, que resultou na prisão do Prefeito Lula Cabral.

De acordo com as investigações da Operação Abismo foi descoberta a transferência de R$ 90 milhões do Instituto para fundos de investimento sem lastro e com grande probabilidade de inadimplência futura.

Filiados e Apoiadores do Partido NOVO do Cabo de Santo Agostinho decidiram criar um abaixo-assinado. Assine para que o Presidente da Câmara dos Vereadores  do Cabo de Santo Agostinho, o Vereador Neto da farmácia aceite o pedido para criação da Comissão Especial para investigar as fraudes no Instituto de Previdência do Cabo de Santo Agostinho, que teve como um dos alvos o Prefeito Lula Cabral – que continua no Centro de Observação e Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Hoje: Jose elias está contando com você!

Jose elias Ferreira da silva precisa do seu apoio na petição «Vereador Neto da Farmácia: Abaixo-Assinado para a Câmara Municipal Investigar o Prefeito Lula Cabral». Junte-se agora a Jose elias e mais 216 apoiadores.