0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, moradores e prestadores de serviço dos condomínios Candeias Ville e Laguna Ville, pedimos que a Secretaria Executiva de Mobilidade e Acessibilidade da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes/PE tome providências no sentido de:

a) disciplinar o trânsito no final da Av. Abdo Cabus, instalando placas de sinalização e proibindo o estacionamento em determinados trechos;

b) determinar o retorno da circulação dos micro-ônibus da linha Catamarã (STM) por toda a extensão da Av. Abdo Cabus, passando pela rotatória dos condomínios supracitados.

Por decisão unilateral da categoria de motoristas e cobradores, esta linha de transporte alternativo de passageiros deixou de atender a este trecho da Av. Abdo Cabus desde a última segunda-feira, 06/11/2018, alegando dificuldades no trânsito por conta de carros e trailers estacionados no trecho da via próximo aos empreendimentos.

Colisões entre veículos já aconteceram, carros já foram multados (apesar da ausência de placas), mas a solução do problema não é o desvio de itinerário. A maior parte dos moradores compraram seus apartamentos com a promessa de que seriam atendidos com transporte coletivo na porta. Tal situação ameaça a segurança das pessoas, que ficam à mercê de assaltantes ao ter de caminhar cerca de 100 metros até o ponto de desvio, principalmente à noite.

Sendo assim, pedimos providências ao Sr. Prefeito Anderson Ferreira, ao gerente de mobilidade, Ten. Carlos Augusto Elias, e ao Vereador Marlus Costa, antes que a criminalidade faça vítimas no local.

Hoje: Darley está contando com você!

Darley Tigre precisa do seu apoio na petição «Vereador Marlus Costa: Assine para que os micro-ônibus voltem a passar na frente do Candeias Ville e Laguna Ville». Junte-se agora a Darley e mais 43 apoiadores.