Queremos a Enfermeira Rita de Cássia​ de volta ao PSF da Grama!!!

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 200.

Me chamo Elaine e sou Mãe da Ana Carolina, uma criança especial que foi diagnosticada com Mielomeningocele e Hidrocefalia ainda na gestação.

Durante minha gestação fiz  todo meu pré-natal no Posto de Saúde e recebi o apoio e  carinho de uma pessoa muito especial, a Enfermeira Rita de Cássia. Uma mulher Guerreira e Excelente profissional que fez o possível e o impossível para que eu me sentisse bem e tivesse uma gestação feliz e agradável, independente da situação que eu estava vivendo, pois o estado da minha filha  era grave e ela poderia não sobreviver. Mas por diversas vezes ela deixou a "Enfermeira" de lado e se transformou em Amiga, Conselheira e Mãe!

Graças a Deus hoje minha filha está com 2 anos de idade, uma guerreirinha que já passou por várias cirurgias, mas que esbanja saúde. E até hoje quando temos algum problema, alguma dúvida recorremos a Enfermeira Rita, e ela não mede esforços para nós ajudar.

Hoje em dia é muito difícil encontrar um profissional na área de saúde que tenha tanto amor e tanto prazer em exercer sua profissão assim.

E todo esse cuidado não é só comigo, mas com toda a população do Bairro da Grama, Figueiras e adjacências. Todos nós ficamos imensamente tristes com a notícia que o Vereador Marcelo Lajes havia demitido a Enfermeira Rita.

Como assim??? Ficamos todos sem entender! Uma Enfermeira que atendia a todos, desde às gestantes, às crianças e até os idosos; realizava palestras sobre diversos assuntos ligados a saúde, sempre querendo concientizar e deixar toda comunidade bem informada.

Por isso venho pedir em nome de toda população que ama e está sentindo falta dela no PSF da Grama, que assinem esse abaixo assinado e nos ajudem.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa e ao Vereador Marcelo Lajes, pedimos que revejam suas ações e decisões e contratem novamente a Enfermeira Rita de Cássia.

A Clínica da Família Dr°Pedro Arume precisa da Enfermeira Rita de Cássia!!!!

Em time que está ganhando não se mexe!!!

Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Mota precisa do seu apoio na petição «Vereador Marcelo Lajes : Queremos a Enfermeira Rita de Cássia​ de volta ao PSF da Grama!!!». Junte-se agora a Elaine e mais 106 apoiadores.