CASTELO BRANCO IMPLORA POR ÁREA DE LAZER E ESPORTE! #MaisSkateMenosCrime

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, sou estudante da rede pública e skatista iniciante, moro no bairro de Castelo Branco em Salvador. Diariamente, eu e várias outras pessoas vem passando por dificuldades para praticar e dar seguimento a prática do skate, pois não há local apropriado para tais atividades, contudo somos obrigados a nos submeter a situações de risco e insegurança para continuarmos praticando o esporte.

Portanto, em razão a todos os cidadãos e praticantes abaixo-assinado, residentes e domiciliados no bairro de Castelo Branco e adjacências, solicitam de Vossa Excelência, a construção de uma Pista de Skate para uso de todos os cidadãos do bairro. A resultante de finalidade deste documento é a solicitação da construção para oferecer um local próprio para a prática do esporte, pois, não havendo o mesmo os praticantes se arriscam nas ruas do bairro e em áreas não permitidas para dar sequência ao esporte, sendo obrigados a permanecer em tais lugares para praticar o skate.  Uma pista, além de suprir as necessidades dos skatistas também pode ser usada por pessoas que andam de patins e bicicleta, pois a mesma pode ser utilizada para estes fins.

A construção de uma pista de skate no bairro trará muitos benefícios à sociedade, fornecendo qualidade de vida a todos, mais segurança aos praticantes, atraindo eventos profissionais, campeonatos, lojas especializadas fomentando o comércio, ações sociais e projetos voltados à juventude permitindo a integração social.

Aguardamos breve retorno. #MaisSkateEmCastelo

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Bertho precisa do seu apoio na petição «Vereador Kiki Bispo - kikibispo@cms.ba.gov.br: CASTELO BRANCO IMPLORA POR ÁREA DE LAZER E ESPORTE!». Junte-se agora a Gabriel e mais 304 apoiadores.