Empresa: use os impostos que você paga ao governo de forma útil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sempre que eu passava em frente ao Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e via a fila gigante de pessoas aguardando atendimento pelo ambulatório do SUS,  eu ficava muito incomodada e me perguntava: como eu poderia ajudar essas pessoas?

Sou sócia e trabalho em uma Clínica de pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais na área de cardiologia, e ficava desanimada com a quantidade de impostos que eu pagava a cada mês, sabendo que, com certeza, esse dinheiro não estava indo para ajudar essas pessoas.

Há um mês pensei: e se eu pudesse usar esse dinheiro para ajudar essas pessoas que estão nas filas, doentes?

Decidi então fazer esse abaixo assinado, contando com a ajuda de todos, para pressionar os órgãos públicos solicitando que os estabelecimentos de saúde possam usar pelo menos 60% do que pagam em impostos, no caso da minha clínica 17,65% do valor bruto que recebemos, para criar programas de atendimento em sua área de expertise para as pessoas que necessitam desse atendimento. Com isso a demanda na fila do SUS também poderia diminuir.

Se isso acontecer, visualizo um grande benefício para a comunidade!!! Por isso estou aqui pedindo sua assinatura! Obrigada!

Hoje: Luana está contando com você!

Luana Herek precisa do seu apoio na petição «Vereador Goura - mandatogoura@gmail.com: Empresa: use os impostos que você paga ao governo de forma útil!». Junte-se agora a Luana e mais 439 apoiadores.