Ciclovia integrando o parque zoológico

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O acesso ao parque zoológico é pela rua João Miqueletto, ela é estreita e com muitas curvas, a vegetação ao redor está invadindo a mesma, dificultando a visualização de placas de trânsito e principalmente o deslocamento dos pedestres e ciclistas. Sou moradora neste bairro há 16 anos e já presenciei muitos acidentes. Durante muitos anos reinvindicamos o asfalto e hoje isso é uma realidade, mas falta sinalização, redutores de velocidade e a ciclovia. Todos os outros parques de Curitiba recebem uma atenção especial dos nossos governantes e por que não o nosso zoológico? Inaugurado há mais de 40 anos, recebe mais de 600.000 visitantes por ano. Para saber um pouco mais acesse http://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/zoologico-e-p-publico-zoologico-e-passeio-publico-smma/331

Hoje: Glauciele está contando com você!

Glauciele Tancon precisa do seu apoio na petição «Vereador Geovane Fernandez: Ciclovia integrando o parque zoológico». Junte-se agora a Glauciele e mais 28 apoiadores.