Abaixo-assinado encerrado

EU QUERO UBER EM MARÍLIA!

Este abaixo-assinado conseguiu 112 apoiadores!

Atualmente existe um projeto de lei na câmara municipal de Marília do vereador JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ para regulamentar o transporte individual por aplicativo, mas infelizmente ano passado esse projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores na câmara, porém, o mesmo pretende trazer em breve a discussão com maior participação da população.

Lutamos pelo fim do monopólio do transporte individual na cidade de Marília - SP, liberdade de escolha do cidadão, liberdade na concorrência e preço justo pelo serviço.

O Uber e outras empresas de transportes individuais por aplicativos, fornece um serviço de melhor qualidade aos seus clientes, gera mais empregos, melhor acessibilidade do transporte, solução para diminuir o número de motoristas que dirigem embriagados no trânsito, entre outras vantagens.

Estamos vivendo a revolução da informação e a economia compartilhada, temos que caminhar juntos com a evolução!

Hoje: Evolua Marilia está contando com você!

Evolua Marilia precisa do seu apoio na petição «Vereador : EU QUERO UBER EM MARÍLIA!». Junte-se agora a Evolua Marilia e mais 111 apoiadores.