Queremos chegar em casa vivos! Ônibus para os moradores de Jardim Limoeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Eu me chamo Átila, sou morador do Condomínio Vila Gardênia, e venho por meio deste Abaixo Assinado, representar os moradores de Jardim Limoeiro, Serra - ES. Estamos querendo solicitar a CETURB, empresa de ônibus do Estado, uma pequena alteração de percurso do ônibus local. Para que a linha faça o trajeto em nossa rua. Estamos solicitado isso para evitar que continuemos sendo assaltados no trajeto para casa, ou que ocorra algo pior com os moradores da região. Esse trajeto a noite é escuro, e tem um terreno baldio, dando liberdade para os marginais praticarem assaltos a quem está voltando de um dia de trabalho! Não é um pedido difícil e a CETURB pode realizar essa pequena alteração.

Nesse trajeto minha esposa e diversos outros moradores já foram roubados, por isso que necessitamos, principalmente a noite, que alguma linha faça o trajeto até a rua do Condomínio. As pessoas (inclusive eu) vão com medo para suas casas por conta da criminalidade, e de ter que percorrer um trajeto que não tem iluminação e nem segurança alguma! Com o ônibus fazendo percurso até a rua do condomínio, seria de grande ajuda, evitando que ocorra alguma tragédia por assaltos a mão armada. Por ser uma área com inúmeras ocorrências, estamos muito preocupados com nossa integridade física!

Se conseguirmos viabilizar essa petição, conseguiremos retornar para casa mais tranquilos, sem precisar se preocupar com nossos parentes ou se preocupar de sermos roubados no meio do caminho. É algo muito sério, e que vem da responsabilidade da CETURB junto a Câmara Municipal como solicitado.

Hoje: Atila está contando com você!

Atila Kevin precisa do seu apoio na petição «Vereador ADILSON DE NOVO PORTO CANOA: Queremos chegar em casa vivos! Ônibus para os moradores de Jardim Limoeiro». Junte-se agora a Atila e mais 209 apoiadores.