Repúdio ao discurso de alinhamento político de Firmino ao PT.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abaixo assinado em repúdio à recente participação do prefeito de Teresina, Firmino Filho, no Congresso do PT, à ocasião da posse da direção do diretório estadual do partido pelo Deputado Federal Assis Carvalho, condenado pela justiça federal a 8 anos de perda dos direitos políticos por improbidade administrativa (roubo) na sua gestão perante à secretaria de saúde do estado do Piauí, quando, além de um incêndio suspeito na sede da mesma, que destruiu provas em porencial de outras fraudes, dispensou de licitação contratos em favorecimento de empresas (de fachada), gerando prejuízo ao erário público em mais de 800 mil reais, além de já ser investigado por roubar o INSS de funcionários do DETRAN e a contribuição previdenciária dos funcionários da AGESPISA, quando esteve à frente desses órgãos. Na ocasião do Congresso também estavam presentes outros ilustres e meritocráticos representantes da organização criminosa, como o governador Wellington Dias (sindicalista), que possui processo parado por pedido de vistas no STJ, e a senadora biônica, sem voto, Regina Sousa. Firmino surfou na onda do antipetismo, estando presente às manifestações de rua do "Fora Dilma" à época das eleições em que Dilma disputava o pleito com o tucano Aécio Neves e se aproveitou do sentimento legítimo de revolta popular com o pilhamento do nosso país por essa organização criminosa travestida de partido político (PT), fortalecendo-se políticamente como oposição e como alternativa de político competente, íntegro, transparente e honesto, totalmente oposto ao que o PT e suas gestões representam, ganhando muitos votos na capital que NUNCA foi e NUNCA será VERMELHA. Na tribuna do Congresso, em que foi recebido e festejado pela corja de políticos e militantes do PT, até então desconstrutores de sua imagem, além de valorizar o legado do PT (Que legado! Pior crise financeira e moral da nossa história!)Firmino quis dar uma de ISENTÃO, dizendo que o Brasil passa por uma crise na democracia por um aumento do processo de intolerância, radicalização e criminalização dos opostos, o que ele esqueceu ou se fez de desentedido é que esse processo, a divisão entre nós e eles, foi criado e é mantido pelo próprio PT, militância e seus órgãos, como os sindicatos e MST, e com esse dircurso Firmino leva ao entendimento de que os petistas são as vítimas e a oposição, no caso ele, até então, o culpado (mea culpa, Firmino?), ou será que ele é tão inteligente e carismático que conseguirá fazer o que nunca ninguém conseguiu fazer, fazer um petista, um comunista, largar sua praxis revolucionária de buscar o poder a qualquer custo e querer somar forças para buscar soluções em comum para as pessoas? Não se faça de desentendido, Firmino, afaste-se dessa quadrilha, continue sendo transparente, não somos burros, quais são as suas verdadeiras intenções? Seus eleitores, a população teresinense que lhe ortogou um mandato, mas pode revogá-lo, e que NUNCA foi e NUNCA será VERMELHA, quer saber, e logo! A pior pecha para um político é a de traidor, não se suicide, Firmino, não traia seus eleitores, seguidores e admiradores.

Hoje: Vem Pra Rua está contando com você!

Vem Pra Rua Teresina precisa do seu apoio na petição «vempraruateresina@gmail.com: Repúdio ao discurso de alinhamento político de Firmino ao PT.». Junte-se agora a Vem Pra Rua e mais 42 apoiadores.