Unidade dos cristãos em defesa da vida humana e dos animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os cristãos defensores de animais estão sendo denegridos em sua imagem, na luta pela defesa dos animais. Nos dias atuais, podemos constatar a violência instaurada contra os animais de forma terrível. Animais de estimação sendo agredidos até a morte, abandonados, enforcados, esfaqueados, agredidos com barras de ferro, envenenados, entre outras atrocidades. Nós cristãos lutamos por um mundo melhor, lutamos contra o aborto, lutamos contra a pobreza, defendemos e ajudamos morados de rua, evidenciamos o valor da vida em todas as instâncias da sociedade. Evangelizamos, ensinamos o amor de CRISTO e do valor da escolhe do bem, em nossa liberdade de escolha. Atualmente, são muitos animais mortos, de forma violenta. REFLITAM  a que situação se encontra a sociedade. As crianças precisam de bons exemplos de vida e de atitudes. Os animais são criaturas feitas por DEUS, e DEUS mesmo não quer que se cometa as atrocidades das quais temos visto ocorrer, com tanta  frequência. Diante disso, muitos cristãos se uniram em prol dos animais, para que  não ocorra mais fatos como o da cachorrinha do carrefour agredida e envenenada, e não ocorra mais o que ocorreu com uma cachorrinha na cidade de ITAPEVI, enforcada. São muitos casos de agressões e assassinatos de animais, o que torna o mundo mergulhado em sangue. Somos humanos, e temos o poder de decisão, mas infelizmente a raça humana tem cometido atrocidades, como  o caso da morte de milhões de pessoas de fome na UCRANIA nos anos de 1932 e 1933, pela fome, por conta do comunismo de Stálin.. Esse fato é conhecido como HOLODOMOR - MORTE PELA FOME. Vejam bem, existem tantos maus exemplos da soberania humana neste mundo. E AGORA que cristãos que defendem a vida  humana, também querem defender a vida dos animais domésticos, eles são combatidos por outros cristãos que nos julgam como se fossemos alienados., mas isso NÃO É VERDADE.  Somos seres humanos que lutamos pela criação de DEUS - pessoas e animais. POR FAVOR, não permitam que se instaure na IGREJA uma ofensa tal contra os defensores de animais, pois apenas estamos defendendo seres indefesos que a cada dia são massacrados por pessoas que poderiam fazer o bem, mas fazem o mal extremo - que é a agressão e o assassinato, de pequenas criaturas de DEUS. AS CRIANÇAS MERECEM UM MUNDO DE AMOR E NÃO UM MUNDO ONDE SEUS PAIS AGRIDEM E MATAM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, OU OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS. A NOSSA LUTA EM DEFESA DOS ANIMAIS NÃO CONTRARIA A IGREJA, NÃO CONTRARIA AS SAGRADAS ESCRITURAS E VEM DE ENCONTRO COM O CORAÇÃO AMOROSO DE DEUS que ao fazer o mundo, os animais, o homem e a mulher, viu que tudo era muito bom.  Fazer o bem e lutar pelo bem são atitudes CRISTÃS.  E é isso que estamos fazendo. Não colocamos animais acima das pessoas, apenas não podemos tolerar uma sociedade onde, os seres humanos massacram e assassinam seus animais, como também não podemos tolerar uma sociedade em que crianças  são assassinadas por seus próprios pais. QUEREMOS e LUTAMOS por UM MUNDO MELHOR. E ISSO É JUSTO.

Hoje: protetores de animais querem justiça está contando com você!

protetores de animais querem justiça precisa do seu apoio na petição «Vaticano : Unidade dos cristãos em defesa da vida humana e dos animais.». Junte-se agora a protetores de animais querem justiça e mais 12 apoiadores.