Vamos todos morrer de câncer se o Senado não impedir.

Vamos todos morrer de câncer se o Senado não impedir.

60 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 100!
Início

A importância deste abaixo-assinado

Pesquisa feita por Carlos Lopez-Otín, um dos cientistas bioquímico e especializado em biologia molecular, um dos maiores nomes da Espanha e do mundo na pesquisa do Câncer, escreveu um livro onde afirma categoricamente que a cada três pessoas no mundo, duas irão morrer de câncer.

Algo que na prática já vem acontecendo. Após 20 anos de espera, Bolsonaro e o Congresso liberaram uma quantidade maciça de agrotóxicos altamente cancerígenos. Hoje dependendo apenas do Senado Federal para ser totalmente liberado o uso de mais de 2.000 componentes químicos para que não se perca uma só flor de tomate ou de pimentão.

Em nome da ganância, o mundo inteiro esta sendo condenado a uma das mortes mais horríveis que a humanidade já conheceu. O CÂNCER.

Recém-nascidos, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, pretos, brancos, pardos, ricos e pobres, caminham cegamente para a aniquilação em nome da Ganância Humana.

E esses mesmos gananciosos vêm fazendo fortuna através do Agronegócio, o que dá a eles condições de sobra para consumir somente produtos orgânicos, produtos esses cultivados de forma natural e sem agrotóxicos. E somente os mais ricos e endinheirados podem consumir. Já existem supermercados espalhados pelo mundo inteiro apenas com esses produtos, que custam uma fortuna e somente um público seletivo podem adquiri-los.

Viemos através desta, solicitar ao Exmo. Senador Jacques Wagner, Presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) que interceda por nós, pobres mortais vítimas de um Governo que veio para matar, roubar e destruir.

Acredito que quem realmente manda em todo mundo é a maioria, independente de ser pobre ainda assim foi a maioria quem conquistou toda a liberdade que temos hoje. A maioria pobre derrubou a Monarquia no mundo inteiro, Imperadores, Ditadores e todos aqueles que subjugou, escravizou e matou pobres no mundo inteiro. Até que, surgiram líderes e através com o dom da palavra, foi convencendo pouco a pouco as vítimas de que, só eram vítimas porque assim queriam.

E aproveitamos aqui para lembrar mais uma vez aos possíveis mortos por essa quantidade absurda de agrotóxicos que está para ser aprovada no Brasil pelo Senado.

O último censo contabilizou uma média de 213 milhões de habitantes, dessa forma, 10% corresponde a 21.300 eleitores, o que seria a quantidade de ricos que temos em nosso País. Na última eleição, Bolsonaro venceu com mais de 49 milhões de votos, Haddad ficando com mais de 31 milhões de votos, o que dá uma média de 80 milhões de votos. Menos 21 milhões gera a soma de 59 milhões de votos válidos, ou seja, os ricos e "poderosos" não decidem nada. Quem decidiu toda miséria que estamos passando com Bolsonaro - inclusive deu a ele a oportunidade de acrescentar mais 1.500 agrotóxicos - foram as próprias vítimas.

E através dessa carta, eu solicito, não só ao Senador Jacques Wagner como também a maioria do povo brasileiro que mais uma vez, usemos o nosso poder coletivo para que possamos barrar esse projeto criminoso onde o nosso corpo não terá a mínima chance, pois ao invés de nutrientes estaremos ingerindo VENENO para proliferação do câncer.

#avozdosuburbio #pldoveneno #pldovenenonao #PL6299Não #brasil #alimentação #venenonacomida Alice Portugal Olívia Santana PT - Partido dos Trabalhadores PCdoB - Partido Comunista do Brasil Gleisi Hoffmann Lindbergh Farias Wadih Damous Lula Rui Costa.

60 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 100!