VAMOS PROTEGER NOSSA ESCOLA

5 de junho de 2022
Assinaturas: 28Próxima meta: 50

A importância deste abaixo-assinado

Pais da escola Cidade El Shadai, queremos por meio deste abaixo-assinado pedir para a escola substituir a professora de Ciências dos 6° e 7° anos. Como devem saber a professora têm mostrado ao longo dos meses um comportamento inadequado para uma educadora; palavrões em sala de aula são constantes, humilhação de alunos e exposição deles perante os amigos, alunos saindo chorando das salas, diz que eles não têm capacidade de fazer o que ela pede (todas as salas), que todos os trabalhos de todas as séries foram feitos no banheiro uma merda, desculpe a palavra mas é a palavra que a professora usa e muitas outras, ameaças usando sua autoridade de professora, mas o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) no seu artigo 232 lei 8069/90 diz; Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento: Pena - detenção de seis meses a dois anos. Uma professora não deveria incentivar os alunos? melhorar seus conhecimento? Ser um exemplo? Todos os alunos estão errados e só ela está certa? E tratar com educação é o mínimo dentro da sala de aula. Você que têm seus filhos nessas séries podem perguntar para eles e você que não têm, essa "professora" pode dar aula para ele um dia. Pais estamos falando de uma escola cristã, de bons costumes, que é a nossa segunda casa! Tem pais que estudaram nessa escola e hoje seus filhos estudam, pais que a mais de 5,10,15 anos têm seus filhos na escola e nunca presenciamos algo assim. Várias reclamações já foram feitas dessa professora para a coordenação, mas como são individuais não surtem efeito, por isso pedimos sua ajuda para juntos mantermos a nossa segunda casa em harmonia. Assine esse abaixo assinado pois vamos levar a direção da escola. Juntos somos mais fortes. 1Pe 4-11

Assinaturas: 28Próxima meta: 50