Vamos privatizar pelo bem do Brasil

Vamos privatizar pelo bem do Brasil
A importância deste abaixo-assinado

olá antes de qualquer coisa quero me apresentar , prazer sou um jovem chamado João Vitor Fernandes Ribeiro , mas pode me chamar de Vitor Fernandes(mais fácil) , tenho uma imensa vontade de mudar a nossa patria amada Brasil. É para esse mudança começar temos que ter um ponto de partida , fiz diversas pesquisas e estudos e cheguei a uma conclusão , para nosso pais ´´andar`` a primeira questão a ser tratada é a economia.Claro que as outras questões são importantes como a saúde , a educação , o lazer entre outras . Porém a economia faz as engrenagem do pais girarem para o lado certo . Se a economia ta boa , tem como o governo investir em saúde , comprando equipamentos novos. Tem como investir na educação , com materiais novos e aumento para os professores, entre outros casos.Citei tudo para mostrar como a economia é muito importante para o nosso país. Esse abaixo assinado tem o objetivo de mostrar como as privatizações podem colocar o nosso país no topo das economias mundiais , uma solução fácil e inteligente de render lucros e bem estar para a população brasileira.
As privatizações vão fazer você viver num pais rico e com mais oportunidades de empregos, além de combater um velho inimigo da nossa sociedade a corrupção nas estatais(empresas governamentais)
A privatização é o futuro da nação , vamos privatizar!
assine o abaixo assinado para mostramos para os nossos deputado e senadores , aqueles que aprovam as leis e que estão nos representando no poder em Brasilia, que a população quer privatizar para o bem do Brasil , vamos gerar empregos e riqueza a nossa sociedade , para o agora e futuramente.
esse abaixo assinado também inclui a ideia de privatizar urgentemente os correios , precisamos disso. Vamos ter um melhor serviço , melhor qualidade no atendimento , um novo correio e um correio privatizado , uma empresa seria e servindo sempre a população brasileira.Estamos nessa luta vamos SIM privatizar os correios pela:
aberturas de novos empregos
Qualidade no atendimento e nas entregas
Pessoas realmente qualificadas para exercer as funções
Evitar corrupções
.
Assine pelas privatizações e pela privatização especifica dos correios.
Um Brasil rico é um Brasil privatizado, Privatiza Tudo!