Vamos por abaixo ..Esse fundo partidário. E transforma-lo em fundo educação, fundo saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ok...por que essa ideia. Política se faz com exemplo de caráter e administração. Política não se faz com dinheiro. Nós devemos ter políticos que antes de serem políticos sejam pessoas que se coloquem no lugar do povo. Te pergunto? Com  tanta carência de dinheiro e dividas por todos os lados. Simplesmente desviamos dinheiro público para poluir com propagandas inúteis a população, a natureza,. Gerando mais despesa e fardo para sociedade.sejamos sensatos. Se você não tem condições sem dinheiro de provar suas ideias. Não vai ser com dinheiro público em propaganda e comissios que conseguira. Show de dupla sertaneja, contratação de artistas, churrasco, entre outras coisas mais absurdas. Cabe a você povo brasileiro sair da situação de refém. Para liberto destes corruptos. Faca sua parte. A única pessoa que pode impedi-lo de fazer mudancas. É você mesmo. Eu duvido que com tanta gente inteligente neste pais, não se encontre alguém que tenha uma ideia melhor que essa de promover a política limpa. Usar nosso dinheiro para bancar pessoas que nem vão serem eleitas. Se e pra ser assim. A cada quatro anos. Peguem todo este dinheiro e façam uma emissora de TV para educar a população que está carente nas escolas. E. Usem na política para campanhas e basta.

Hoje: Josue está contando com você!

Josue Da Silva Farias precisa do seu apoio na petição «Vamos por abaixo ..Esse fundo partidário. E transforma-lo em fundo educação...fundo saúde.f». Junte-se agora a Josue e mais 13 apoiadores.