Vamos lutar pelo retorno da hematologista Dra Clarissa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Estamos sendo afetados com a término de contrato da Dra Clarissa Ferreira, médica hematologista, que prestava atendimento para os pacientes portadores coagulopatias hereditárias do RS.

Esta médica trabalhou na clinica de hematologia, hemocentro do estado do RS, por seis anos, diariamente, atendendo com alta dedicação e competência, sendo responsável pelo diagnóstico e tratamento, inclusão e acompanhamento nos protocolos de profilaxias e imunotolerância. Atualmente estamos com agendamento de consultas hematológicas para o final do mês de novembro. O único hematologista que presta atendimento, estará de férias no mês de agosto e ficaremos desassistidos.

Hoje: Associação dos Hemofílicos da Região Nordeste do Estado do RS está contando com você!

Associação dos Hemofílicos da Região Nordeste do Estado do RS precisa do seu apoio na petição «Vamos lutar pelo retorno da hematologista Dr Clarissa». Junte-se agora a Associação dos Hemofílicos da Região Nordeste do Estado do RS e mais 1.615 apoiadores.