Vamos isentar os professores dos meios de transportes e do imposto de renda?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Cada assinatura significa um cidadão que toma conhecimento da causa e colabora com a mobilização "simbólica" para apoiar os professores  e pedir à mídia e ao parlamento a honra de reconhecer a importância deles e conceder a isenção integral do pagamento das tarifas de transporte coletivo e conceder a isenção do imposto de renda dos Professores de educação infantil, do ensino fundamental, médio e superior, do ensino público ou privado que estiverem  ( ativos ) com uma solução inteligente.

PROJETO DE LEI DO SENADO nº 445 de 2012 para isenção de imposto
( Dê seu voto no senado )

Projeto de lei: 2630/2015 para isenção de impostos

Modelo de Projeto de lei: 310/2015 para isenção de transporte nacional

Como seria a vida, sem os professores?
Os professores públicos já ganham mal, alguns são ameaçados, violentados pelos próprios alunos, e o dinheiro que recebem, mal da para eles continuar ( evoluíndo seus conhecimentos )  e ter autonomia maior para fazer intercambio de saberes.

Isentar do imposto e das tarifas, é uma forma de aliviar a carga e o peso, para que eles possam, ter uma autonomia melhor, e conseqüentemente, termos uma qualidade de educação melhor.  Quando a vida do professor melhora, impacta em todos.

Passamos por muitos professores durante a vida, graças a eles, a vida tem muito mais sentido e valor.

Sem eles, não seriamos capazes de ler essas letras.

Eles tem a missão de preparar os recém-chegados e conduzir à evolução deste pequenos para que sejamos bem aventurados e melhores oportunidades de aproveitar a nossa estadia na Terra...

#Reconhecimentodosprofessores
#pormaislucideznomundo
#Professores

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Bino precisa do seu apoio na petição «Vamos isentar os professores dos meios de transportes e do imposto de renda? Entenda!». Junte-se agora a Mateus e mais 11 apoiadores.