Vamos ajudar a salvar a vida desse pitt, cruelmente mantido preso, sem água ou comida.

337 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 500!

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Viviane Kalef

Um cachorro da raça pittbull vive preso dentro de uma casa, sem água nem comida.  Se alimenta das próprias fezes.  Grita dia e noite. O caso se dá em Salvador BA, na Rua São Benedito, 63 bairro Paripe. Uma protetora que mora em Salvador, sra. Nira Matos, está tentando ajudá-lo, mas não consegue nem ao menos, um local seguro para tirá-lo de lá.  O ideal seria uma ONG resgatá-lo. Eu moro em Santa Catarina e desta forma, não consigo fazer muito.  Levamos este caso ao conhecimento do delegado Bruno Lima, do deputado Bruno Ghanem, os dois de SP, à ativista da causa animal, Carolina Mourão, Instituto Luísa Mel, mas sabemos dos inúmeros casos de maus-tratos nos quais eles trabalham, diariamente.  São muitos.  Por isso resolvi fazer este abaixo-assinado para tentar ajudar esse pobre ser. É uma vida, gente!! Dói assistir o vídeo e ver os gritos desse animalzinho.  Vive num lugar sujo, escuro, sem ver a luz do sol.  Trancafiado. O choro é de dor e desespero.  Precisamos de muitas assinaturas para conseguir que tirem ele de lá.  Essa vida importa!  Vamos nos unir e salvar esse pobrezinho que não pediu e não merece estar ali.  Conto com cada um de vocês para que consigamos que ele seja retirado de lá e encaminhado para uma ONG, um lar temporário ou, seria maravilhoso, para uma adoção. Não sabemos quanto tempo mais ele vai aguentar.   Obrigada a cada um de vocês!!!

337 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 500!