Petition update

Jaim En
Brazil

Nov 3, 2020 —

Aos 12/13 anos, Vinícius Moreira,mais conhecido como " VSM " "Down Bilou " " gordão " " de AK não troca " acabou se utilizando de recursos que o dessem uma vantagem sobre o game e outros jogadores,o famoso cebolão,o marvado, o xitoso, o destruidor de famílias. Mas concordando com a maioria das pessoas,uma criança praticamente com seus 12/13 anos não tinha nenhuma noção de seus atos e se deve ter utilizado pela emoção e sem nenhuma pretensão de acabar com o game de alguém,e sim para testar algo e achar engraçado no momento,com 12/13 anos você não tem a total consciência de que o que você tá fazendo é errado e isso aconteceu com nosso VSM. Quando se aconteceu o banimento,pelo ano de 2018, muitas pessoas não iam com a cara do VSM,era um garoto superestimado, com um puta futuro pela frente mas agora com olhares ruins e tristes sobre ele,ali seria o fim pra um garoto cheio de sonho? um garoto que se arrependeu do que fez mesmo que na época não tinha a fiel consciência do que tava fazendo,um garoto que agora representa uma das maiores instituições de eSports do mundo, que agora veste o manto da seleção brasileira, precisa da nossa ajuda tanto como nos precisamos da ajuda dele. Mesmo como um complete da MIBR, ajudar o monstro a pelo menos ter seu caso visto de novo pela valve com agora ele tendo mais visibilidade e força, talvez  isso nos ajude a levar o VSM pro time principal junto com os outros e consequentemente ajudar o time a chegar no major junto dele. Nos ajude,não deixem nos falar,um caso de uma criança que não sabia o que estava fazendo não pode abalar as estruturas de uma pessoa formada e de uma índole boa e um talento imenso hoje,no presente e como sempre foi. Não se fale, vamos pra cima! #FREEVSM

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.