Permitir apenas Brasileiros no servidor Brasileiro de Dota 2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Alvaro Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Valve Corporation e

O Dota 2 possui um problema muito sério que o League of Legends não tem. É a possibilidade de escolher entre servidores, algo que possibilita pessoas de diferentes países e idiomas jogarem juntos, entretanto Dota 2 não é um MMORPG e sim um MOBA onde a comunicação é essencial para construir uma estratégia e alcançar a vitória. Há muitos anos é presenciado no servidor Brasileiro a presença de outras pessoas da América latina devido a proximidade dos servidores e isso vem incomodando nós,os jogadores brasileiros. O principal ponto negativo é a diferença entre idiomas, o Brasil é o único país da America Latina a falar português e com isso não é possível haver entendimento muito bom, ou amigável com outros jogadores provenientes de outros países Latino Americanos. Aconteceu comigo e já aconteceu com muitos outros brasileiros de estarmos em times com 4 não brasileiros. Além de trazer uma experiencia ruim na partida também aumenta muito as chances de derrota devido a falta de comunicação. O objetivo desse abaixo assinado é simples Limitar a entrada de pessoas que não falam português no servidor Brasileiro de Dota 2, afinal existem outros 2 servidores na America Latina e que falam espanhol, então não há necessidade de ter não brasileiros no servidor Brasileiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!