Queremos acabar com as bombas e rojões em nossa cidade!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os fogos de artifício são, há décadas, o maior assassino de animais, o maior incômodo para idosos, o maior causador de traumas em recém-nascidos e enfermos, e o maior exemplo de falta de respeito com a natureza. Meu nome é Lairson Belmonte, tenho 66 anos de idade, sou aposentado e inimigo radical dessa que é a maior causa de pânico e aflição em meus animais familiares.

Desde criança, sempre me incomodou o pânico que meus cachorros sentem quando uma bomba estoura. Amigos meus tiveram animais que morreram durante as festividades de final de ano, Natal e campeonatos esportivos. Já passou da hora de acabar com esse sofrimento!

Eu e minha família sabemos que temos uma grande batalha pela frente, pois a cidade tem centenas de admiradores de fogos de artifício e que ainda não se sensibilizaram com a dor dos animais e o bem-estar de idosos, bebês e doentes. Mas se você nos ajudar, assinando esta petição, temos certeza de que podemos mudar a opinião deles e realizar o nosso objetivo.

E o que queremos? Que Araçoiaba da Serra, seguindo a tendência que se nota em várias cidades da região, elabore uma Lei que proíba a comercialização e o uso de fogos de artifício, a exemplo de Sorocaba, com vistas ao bem-estar da população, das crianças, dos animais e, ao mesmo tempo, colaborar para evitar os acidentes, quase sempre graves.

#AbaixoOsRojões!