Vitória confirmada

Mais Pistas de Skate

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 27 apoiadores!

Indo direto ao ponto, na minha cidade (Itabaiana, SE) há somente 1 pista de skate, e ela é muito pequena e mal acabada. Com o número de skatistas que vem crescendo cada vez mais, não vai ter espaço na pista, além disso o lugar que foi construída não é muito acessível pra maioria. O governo tem verbas para isso, todos sabemos, acho que não fazem mais pistas maiores e melhores por não se interessarem pelo esporte, mas é como citado a cima: o Skateboarding está ficando muito mais popular em todas as idades. Uma boa alternativa seria promover o esporte e o lazer na cidade, claro que não só para o benefício dos skatistas, como também do ciclistas, patinadores, patinetistas e quem quiser usufruir disso. Enfim sou a favor de novas pistas de skate, maiores e bem feitas, na verdade creio que não sou só eu, mas uma "legião". Espero que nos ajudem!

Hoje: Xand está contando com você!

Xand Nunes precisa do seu apoio na petição «Valmir de Francisquinho: Mais Pistas de Skate». Junte-se agora a Xand e mais 26 apoiadores.