Votação em cédula de papel!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Com minha melhores considerações à Vossa Exª,

Venho através desta manifestar minha indignação pela inconformidade apresentada pelas urnas eletrônicas, e convocar  todos os brasileiros para repudiarem e pedirem anulação deste pleito ocorrido em 07/10/2018, pois sabemos que houve interferência interna, ou seja houve a manipulação do resultado, e sendo assim, este pleito deverá ser anulado e ser feita uma nova eleição, e agora no método confiável  sem a manipulação eletrônica, e assim venho representar o povo brasileiro que é muito trabalhador e sofrido, devido a tanta corrupção e fraudes eleitorais, solicitar novas eleições com cédulas de papel, caso contrário não haverá mais eleitores para a votação. Assim sendo o Brasil deixará de ter eleitores, pois o povo unido jamais será vencido, porque queremos representantes honestos e que nos representem com honra decência e dignidade, e honrem a nossa bandeira que é verde, amarela, azul e branca, e que usem os recursos da União para melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro e não de outras nações, o Brasil precisa de patriotas de verdade.

Hoje: Sergio está contando com você!

Sergio Santos precisa do seu apoio na petição «V. Ex.ª Rosa Weber: Votação em cédula de papel!!». Junte-se agora a Sergio e mais 68 apoiadores.