Vitória

Pela continuidade na história da dança em Paulínia #malbafica

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.007 apoiadores!

Por volta de 30 anos atrás a cidade de Paulínia conhecia o que era um espetáculo de dança, todo final de ano a disputa por um lugar na arquibancada do ginásio de esportes para assistir a apresentação era enorme, algumas dezenas não conseguiam entrar mas também não arredavam o pé da entrada até o final do evento, era impressionante. Uma magia, uma energia, uma força que se renovava a cada ano de apresentação, sempre com aquele frio na barriga antes das apresentações, estas que não se limitavam apenas as apresentações na cidade, nós também no apresentávamos em vários festivais conquistando vários prêmios para a cidade.

O espetáculo era lindo e continuou assim por vários e longos anos, sempre com a Prof.ª Malba Virgínia Aragão , as turmas de alunas e alunos foram se renovando a cada ano e década, mas a Prof.ª Malba era sempre a mesma, firme, exigente (nossa como era exigente!), perfeccionista, amiga, mãe, irmã, sempre nos passando valores através da dança, nos ensinando a ser responsáveis, a trabalhar em equipe, a ser amiga de verdade, a ser honesta e sabe para o quê ela estava nos preparando ? Para a vida !

A dança, assim como todo esporte, transmite valores que levamos pra vida e hoje em dia é uma alegria e orgulho ver nossas filhas e filhos tendo a mesma oportunidade que tivemos, mas não é uma oportunidade qualquer e sim a de ter aulas com a mesma professora que nos motivou a Malba. Ela cumpriu seu papel heroicamente durante todos esses anos, o tempo de trabalho chegou e a aposentadoria também, porém acreditamos que o show não deve parar e nós aqui abaixo assinados declaramos que queremos a permanência da Prof.ª Malba como professora de dança na cidade de Paulínia pelo tempo que ela conseguir, seus atuais 600 alunos e alunas merecem esse presente.

Hoje: katiani está contando com você!

katiani resta precisa do seu apoio na petição «V. Ex.ª Dixon Carvalho prefeito de Paulínia: Pela continuidade na história da dança em Paulínia #malbafica». Junte-se agora a katiani e mais 1.006 apoiadores.