Reclamar os preços exorbitantes de internet

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Entendemos que de tempo em tempo as empresas tenham o direito de fazer ajustes dos preços dos serviços e ou produtos que vendem. Mas para tal deve existir uma comunicação saudável e justificação plausível. Ou seja, o aumento dos preços deve fazer jus ao serviço que prestam ou produto que comercializam.

Porém, este não é o caso da ZAP.
Nos últimos tempos a qualidade do serviço decaiu bastante nas mais diversas áreas da cidade de Luanda e quiçá até do país. Como usurários deste serviço já manifestamos várias vezes o descontentamento mas absolutamente nada foi feito para melhoria do serviço e nossa satisfação.

Como consumidores, é igualmente nosso direito reclamar pela prestação de serviço da ZAP que está distante do valor que cobram.
Só este ano presenciamos *2 ou 3* aumentos de preço com uma prestação de serviço péssima.

Visto que as reclamações individuais de variados utilizadores não foi ouvida, vimo-nos obrigados a manifestar o nosso total descontentamento com mais um aumento dos preços e a prestação de serviço...

Para que este assunto tenha o devido tratamento, precisamos que assine este “abaixo assinado” porque estamos cansados destes roubos e do serviço medíocre.