Alterar Plano Diretor do Guarujá sem estudo técnico? NÃO !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Prefeitura do Guarujá está prestes a encaminhar para a Câmara o projeto de lei que altera radicalmente o plano diretor vigente.
A maior alteração visa liberar a construção de prédios de 10 a 20 pavimentos na Praia da Enseada e também em outras praias turísticas, como Perequê, Tombo, Guaiuba...

No entanto não foram apresentados laudos e estudos técnicos sobre os impactos destas alterações nas seguintes áreas : Sistema VIÁRIOI, Abastecimento de ÁGUA, Tratamento de ESGOTO, Impacto Social e Econômico.
A administração apoia seus argumentos em que essas alterações trarão desenvolvimento, geração de emprego e aumento de receita. Mas a qual custo??
Tudo, exatamente tudo, igual ao que outras administrações argumentaram quando fizeram alterações nos planos diretores no passado.

Hoje, pagamos um alto preço e temos que conviver com projetos que prometiam o céu e nos deram o inferno.

Se você quer um Guarujá melhor e busca o desenvolvimento de fato, pleno e sustentável, assine essa petição que será encaminhada ao Ministério Público de Guarujá pedindo a suspensão do encaminhamento deste projeto de lei até que seja apresentada a documentação descrita acima e uma maior divulgação do conteúdo deste projeto de lei assim como a realização de novas audiências publicas .

Hoje: MVCPitangueiras está contando com você!

MVCPitangueiras Movimento Vamos Cuidar da Pitangueiras precisa do seu apoio na petição «Válter Suman: Alterar Plano Diretor do Guarujá sem estudo técnico? NÃO !!!». Junte-se agora a MVCPitangueiras e mais 964 apoiadores.