DIGA NÃO À DIVULGAÇÃO DE IMAGENS DO PRESIDENTE FASCISTA NO TWITTER!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Exterminador Predador de Nazi criou este abaixo-assinado para pressionar Usuários do Twitter.

O presidente nazifascista Bostanaro tem se fingido de égua e criado, propositadamente, factóides na mídia para se projetar politicamente. Ora estrumando pela boca, ora criando situações indignas de um representante de nação. E faz isso conscientemente, como forma de desviar a atenção da mídia e da oposição ao seu desgoverno. E a Esquerda tem contribuído substancialmente para esse marketing gratuito e criminoso, postando as matérias pagas e as imagens do presidente fascista.

A Esquerda precisa parar com essa divulgação tola, que só faz reforçar a continuidade desse governo genocida no poder. Conclamamos a todos que evitem postar material desnecessário promovendo esse governo medíocre, e comecemos a postar o que tem sido feito, na prática, para derrotar o nazifascismo no país.

Essa tática de divulgação de idiotices é previamente planejada pelo próprio miliciano, e não podemos continuar a servir de pombo-correio para tal objetivo. Não existe TV aberta inimiga do governo, nem oposição aos desmandos do projeto de dominação do povo brasileiro. Somos inteligentes, precisamos reagir prontamente. Vamos mostrar que o "bom moço" é o demônio em pessoa!!

Esquerdista do Twitter

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!