Pela volta da nossa Coordenadora Ane Marjorie Sangoi Frozza

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós, acadêmicos(as) do curso de Administração da URI Câmpus de Santiago, viemos por meio deste mostrar nosso descontentamento com a injusta demissão de nossa Coordenadora e professora Ane Marjorie Sangoi Frozza, e assinamos nossas devidas insatisfações com a demissão ocorrida no dia 14 de dezembro de 2017.

Consideramos a Ane uma excelente profissional, compromissada e disposta em transformar o nosso curso. Sempre cumpriu conosco seu dever de lecionar, coordenar e apoiar os alunos, permanecendo por muitas vezes além do horário para esclarecer dúvidas e auxiliando também durante finais de semana e feriados. Por ser uma profissional plenamente capacitada a exercer o cargo, com larga experiência, atuando nesta instituição há sete anos, sua demissão é totalmente inoportuna, pois nós, alunos, não merecemos tal interrupção, tampouco diminuição da qualidade do ensino do nosso curso e de forma tão tempestiva.

Não nos prendemos a resultados, mas, toda iniciativa é necessária. Não poderão calar a nossa voz. Se não pudermos lutar hoje por uma coordenadora, professora, AMIGA, quem seremos nós no futuro? Incapazes, ignorantes políticos. Hoje, nós nos unimos em prol de um objetivo. Hoje nós lutamos por mudanças, mesmo que pequenas. Hoje, nós somos um só.

Com isso, nós, os alunos abaixo assinados, pedimos, juntamente com a direção da universidade, a volta da coordenadora, e reconhecemos a qualidade de nossa professora e, majoritariamente, compactuamos com seu estilo de dar aulas.

Hoje: Gisana está contando com você!

Gisana Monteiro precisa do seu apoio na petição «URI Santiago: Pela volta da nossa Coordenadora Ane Marjorie Sangoi Frozza». Junte-se agora a Gisana e mais 104 apoiadores.