0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Ilustríssima Senhora
Marta Regina Cassar
Secretária Municipal da Educação da Prefeitura de Sorocaba-Sp

Nós, abaixo-assinados, pais, alunos e funcionários da EE Prof. José Osório de Campos Maia e Almeida e demais cidadãos conscientes no que a este se aplica ,vimos a V.S. ª expressar a discordância e descontentamento em relação a municipalização desta Unidade Escolar.

Foram feitas melhorias significativas na escola e na qualidade de ensino com diversidade e eficiência do trabalho pedagógico de toda a equipe escolar , junto a parceria do hospital Unimed Sorocaba ( aulas de atletismo, xadrez, inglês, acompanhamento com psicopedagoga, entre outras atividades) atingindo melhorias significantes do índice em cumprimento de metas (IDESP 2016) A parceria deixa de existir com a municipalização. A escola realiza trabalho em equipe, baseado na gestão democrática e participativa, além de que terminamos o ano de 2017 com TODOS os nossos alunos alfabetizados, pois estamos focados na qualidade do ensino. O processo de municipalização está acontecendo às escondidas, sem que haja sequer uma consulta ou um processo de discussão com as partes envolvidas (pais, funcionários, comunidade e a Secretaria Municipal) estando longe dos princípios que deveriam reger a administração pública e as ações educacionais. A falta de transparência, diálogo e democracia é um mau exemplo a ser seguido e só evidencia o equívoco que é a municipalização da nossa escola. Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Hoje: Escola Estadual José Osório de Campos Maia e Almeida está contando com você!

Escola Estadual José Osório de Campos Maia e Almeida precisa do seu apoio na petição «URGENTE! Seja CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO da EE José Osório de Campos Maia e Almeida!». Junte-se agora a Escola Estadual José Osório de Campos Maia e Almeida e mais 1.017 apoiadores.