Meu filho Arthur é cardiopata e precisa ser transferido para hospital especializado!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Meu nome é Valéria, sou de Cajati e sou mãe do Arthur, que nasceu no dia 2 de novembro no hospital de Pariquera. Há duas semanas meu filho está em estado grave na UTI do Hospital Leopoldo Beivilacqua, em Pariquera-Açu - São Paulo, devido a um problema cardiológico, mas sem um diagnóstico preciso.

Ele está entubado aguardando uma vaga em um hospital especializado em cardiopediatria. Infelizmente, meu filho depende do SUS, de autoridades e da abertura de uma vaga via a Central de Regulação (CROSS). Será que a regulação (as pessoas que gerem o sistema), não compreenderam o quadro clínico do meu filho?

O estado do meu bebê é grave e ele precisa da avaliação de um cardiopediatra e de cirurgia cardiovascular.

Vamos assinar e fazer com que as autoridades tomem providências!

Hoje: valéria está contando com você!

valéria pontes precisa do seu apoio na petição «URGENTE: meu filho Arthur é cardiopata e precisa ser transferido para hospital especializado!». Junte-se agora a valéria e mais 10.509 apoiadores.