Petition update

Atualização sobre o caso do meu avô

JULIANA MENEZES SIQUEIRA SANTANA
Votuporanga, Brazil

Jan 22, 2018 — Bom dia pessoal, venho somente hoje, pois foram dias difíceis para mim e minha família. Infelizmente vou avô não aguentou o tratamento e veio à óbito à alguns dias. Talvez se tivesse realizado o tratamento quando postei o abaixo assinado hoje ele estivesse vivo, já que o remédio tinha o efeito de retardar a doença. Felizmente quero compartilhar com vocês que após realizado o abaixo assinado, houve uma "agilização" do que o Estado tinha como dever com o meu avô, conseguimos a liberação do remédio. Quero agradecer muuuuuito mesmo a colaboração de cada um, todas as mensagens de apoio, depois que vi o efeito do abaixo assinado, percebi o quanto podemos mudar cada coisa que nos incomoda dentro desse sistema ineficaz que é nosso governo hoje. Enfim, que venham mais abaixo assinado tanto partindo de mim, quanto de vocês, para que juntos possamos mudar algo nesse país! Mais uma vez, OBRIGADO DE CORAÇÃO!!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.